Fone Google Pixel Buds faz tradução em tempo real

Fone Google Pixel Buds faz tradução em tempo real

Em recente evento de hardware do Google, uma das sensações foi um par de fones de ouvido bluetooth denominados Pixel Buds. Eles ficam conectados atrás do pescoço, e são um concorrente para os AirPods da Apple.

Custarão $ 159, e estarão disponíveis em novembro (EUA) e vão deixar você entender 40 idiomas diferentes. A sério.

A demonstração no palco que explodiu a mente de todos era um recurso de tradução de idioma ao vivo. Uma conversa no palco traduzindo de inglês para sueco foi sensacional. As traduções seguiram cerca de 1-2 segundos depois que as pessoas terminaram suas frases. Os apresentadores se vangloriaram de que era como “ter um tradutor pessoal ao seu lado”. Você precisará de um Pixel 2 para aproveitar esse recurso, Pixel 2 é o celular da Google, também apresentado no evento.

Um membro da equipe Pixel Buds disse após a demonstração, que ela foi feita inteiramente pela internet, sem baixar os idiomas diretamente para o dispositivo.

Você só precisa tocar e segurar o botão de ouvido direito e o Pixel Buds decola. Pode usar controles de toque para outras coisas, como pausar música e chamar o Assistente. A diversão é garantida para os usuários do Android, se você estiver usando um iPhone, os Pixel Buds são apenas um par de fones de ouvido.

O dispositivo vem em uma caixa recarregável que permite 24 horas de tempo total da bateria e tuns cerca de 5 horas entre as cargas. Ele vem nas mesmas cores que o Pixel 2: branco, preto e azul.

Mais sobre o evento:

 

 

Fonte: Tech Crunch


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *